Veículos Especiais para trabalho em áreas da Mineração

Veículos Especiais para trabalho em áreas da Mineração

Veículos Especiais para trabalho em Minas 


Rops - Trata do reforço do sistema estrutural da cabine de caminhonetes e tem como finalidade absorver e dissipar a energia gerada em caso de tombamento ou capotagem do veículo, sem comprometer seu desempenho, diminuindo os riscos aos ocupantes.
 
  Regulamentada por lei ou portaria de um órgão regulamentador e prioriza as questões de segurança, saúde e meio ambiente. Assim, os produtos listados nas regulamentações apenas podem ser comercializados com a comprovação de certificação.
                                                                                                                                                              
 

 

}  Desenvolvido com base na Resolução 506/14 – que dispõe sobre a Estrutura de Proteção Contra Impactos de Capotagem (ROPS) para cabine de caminhonetes utilizadas nas atividades de mineração subterrânea e a céu aberto, em garimpos, beneficiamento e pesquisa mineral.

 

}  Disponível para todos os modelos de pick ups médias,Caminhões e máquinas, para atender todas necessidades de marcas e modelos compatíveis com a atividade. Atendemos em todo território nacional, com disponibilidade técnica para montagem in loco.

Postado por Admin

Artigos Relacionados
Leves  -  Pick ups   - Suvs
O mercado de veículos off road esta em constante movimento. Com uma procura cada vez maior para atender o segmento de leves, picapes e Suvs, o setor de acessórios não poderiam deixar de acompanha..

Comentários para "Veículos Especiais para trabalho em áreas da Mineração "

Barão Acessórios © 2024 - Todos os Direitos Reservados.